segunda-feira, 24 de Agosto de 2015 09:45h

Inscrições abertas para seminário sobre pobreza urbana, em Nova Iorque

Evento será dia 18 de setembro. Ministra Tereza Campello participa de painel sobre pobreza urbana e o desenvolvimento no Brasil

Estão abertas as inscrições para o seminário Pobreza Urbana e Desenvolvimento no Brasil: a periferia no centro da agenda pós-2015, que será realizado no dia 18 de setembro, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque. Podem participar representantes de governo envolvidos nas negociações da Agenda de Desenvolvimento Pós 2015, gestores públicos, funcionários de organizações internacionais e representantes da academia e da sociedade civil.

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, participa para falar sobre a estratégia brasileira de desenvolvimento com inclusão social. O seminário é uma parceria entre o govern o federal, a Central Única das Favelas (Cufa), a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e o Banco Mundial. Também serão debatidas novas necessidades do combate à pobreza, sobretudo em territórios urbanos, a partir da valorização das experiências da sociedade civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.