sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015 11:51h Atualizado em 30 de Janeiro de 2015 às 11:53h.

Inscrições para o Prêmio Sebrae de Jornalismo terminam amanhã (31/1)

Repórteres, produtores, chefes de jornalismo e reportagem, editores, fotógrafos e cinegrafistas têm até este sábado para inscrever trabalhos ligados ao empreendedorismo e aos pequenos negócios

Termina amanhã (31 de janeiro) o prazo para inscrição da 7ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Na etapa estadual da premiação, os vencedores vão participar de uma visita técnica para conhecer os principais veículos de imprensa do Chile. Eles também irão concorrer à etapa nacional e disputarão o prêmio de R$ 15 mil em cada categoria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no www.premiosebraedejornalismo.com.br

Podem ser inscritos, trabalhos publicados em jornais, revistas, rádios, TVs e sites de notícias, entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014, sobre os temas relacionados ao empreendedorismo, cooperação, encadeamento produtivo, educação empreendedora, gestão, inovação e competitividade, inclusão produtiva, sustentabilidade, políticas públicas e legislação das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais.

Cada profissional pode inscrever até 3 (três) trabalhos, nas seguintes categorias: Radiojornalismo, Impresso, Telejornalismo, Webjornalismo e Imagem Jornalística (fotografia e reportagem cinematográfica).

Na fase estadual também será escolhido o profissional de Minas Gerais que se destacou, em 2014, na cobertura de assuntos de interesse e orientação aos pequenos negócios.

No ano passado, a 6ª edição do prêmio teve 1.395 trabalhos inscritos em todo o país. Em Minas Gerais foram 107 inscritos, superando as 84 inscrições da edição anterior.  Os vencedores da etapa mineira, além de concorrerem à etapa nacional, ganharam troféus e um representante de cada veículo vencedor participou de uma missão técnica aos principais veículos de comunicação de Buenos Aires, na Argentina.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo é uma iniciativa do Sebrae, com realização da Revista Imprensa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.