sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 10:11h Atualizado em 12 de Fevereiro de 2016 às 10:13h. Ministério da Agricultura

Novo leilão de feijão ofertará 4,85 mil toneladas do produto

Em prosseguimento à decisão do Conselho Interministerial de Estoques Públicos de Alimentos (Ciep), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promove mais um leilão de venda de feijão cores. Serão ofertadas 4,85 mil toneladas do produto, ensacado

Marcado para acontecer no próximo dia 17 deste mês às 9h, o leilão irá ocorrer na modalidade mista, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC) em Brasília (DF). Os interessados em participar deverão estar cadastrados na bolsa de mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação. Também será necessário estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). O preço de venda a ser praticado será divulgado com antecedência de até 2 dias úteis da data de realização do leilão.

Armazenado no Paraná, o produto faz parte dos estoques governamentais adquiridos por meio da Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM). O feijão pode ser vistoriado dentro do armazém. Não será permitida, entretanto, retirada de amostra.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.