quinta-feira, 9 de Abril de 2015 19:57h

Novo Pepro de borracha incentivará venda e escoamento de 5,04 mil t do produto

Será realizado, na próxima quarta-feira (15), mais um leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro), de borracha. O prêmio será pela venda e escoamento de 5,04 mil toneladas de borracha natural com DRC (borracha seca) 53%, da safra 2014/2015.
Da mesma forma que as operações anteriores, o participante deverá, obrigatoriamente, comprovar a venda e o escoamento exclusivamente para usina de beneficiamento. O leilão ocorrerá por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC), em Brasília.
    Este será o sexto leilão de borracha deste ano. O mais recente aconteceu no final de março e comercializou um prêmio de R$ 1,91 milhão para a venda e escoamento de mais de 3,71 mil t do produto.
    Na data da realização do leilão os participantes deverão estar adimplentes junto ao Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) e possuir cadastro em situação regular no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf). As cooperativas de produtores rurais terão até a data limite de 15 de maio para efetuar o cadastro de seus cooperados que forneceram o produto para participação no Leilão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.