quinta-feira, 7 de Maio de 2015 10:30h

Novos leilões de venda de café acontecem na próxima quarta (13)

Mais duas operações de leilão de venda de café ocorrerão na próxima quarta-feira (13)

Elas estão detalhadas nos Avisos 057 e 058. Juntos, os leilões irão oferecer 1,1 mil tonelada do produto. O café é em grãos, ensacado. As vendas realizadas pela Conab são feitas pelo peso bruto, não sendo aceitos descontos de peso referentes à embalagem do produto. O produto poderá ser vistoriado dentro do armazém. Contudo, não é permitida retirada de amostra.
        O leilão ocorrerá na modalidade viva-voz, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC), em Brasília (DF). Podem participar aqueles interessados que estejam devidamente cadastrados perante a Bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação. Também é necessário estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). O preço será divulgado em R$/kg, ICMS excluso, com antecedência de até 02 (dois) dias úteis da data de realização do leilão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.