segunda-feira, 16 de Maio de 2016 10:37h

Prefeitos elaboram documento para Temer, com demandas municipalistas urgentes e estruturantes

Prefeitos da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) estarão em Brasília/DF, na próxima quarta-feira, 18, para elaborar documento com as principais demandas municipalistas

A promoção do diálogo federativo e medidas urgentes e estruturantes para o país, nortearão a construção do documento que será entregue ao presidente da República interino, Michel Temer.

Após a construção do documento, os prefeitos conversarão com a imprensa no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), às 16h30.

 

 

Mobilizados pelo momento social, econômico e político que reflete diretamente em suas gestões, os prefeitos irão apresentar ao presidente interino uma pauta com propostas para buscar a retomada do desenvolvimento econômico e a superação dos desafios socais.

O subfinanciamento da saúde e assuntos que já tramitam no Congresso Nacional, como alternativas para o pagamento de precatórios e para o financiamento e custeio do transporte público, farão parte das demandas dos prefeitos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.