sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 16:59h Agência Saúde

Prorrogadas pré-inscrições para 1º Seminário de Conectividade do Ministério da Saúde

As empresas interessadas terão até o dia 7 de setembro para se inscreverem. Os cadastros serão analisados pela Secretaria de Atenção à Saúde (SAS), do Ministério da Saúde

Com o objetivo de apresentar e trocar experiências em soluções inovadoras à saúde e de aperfeiçoar os sistemas de informação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Ministério da Saúde realiza, no dia 13 de setembro, o 1º Seminário de Conectividade da pasta, na Fiocruz, em Brasília.

O evento é direcionado às áreas de gestão da atenção à saúde, com foco na Gestão Hospitalar, Ambulatorial, Laboratorial e Prontuário Eletrônico. Durante a discussão, 16 projetos serão analisados. Para isso, o Ministério da Saúde está recebendo pré-inscrições de empresas, associações, startups e pessoas físicas que tiverem interesse em compartilhar o conhecimento.

Os interessados devem realizar o cadastro até o dia 7 de setembro de 2016 pelo formulário FormSUS. Os cadastros serão analisados por comissão da Secretaria de Atenção à Saúde (SAS) e os selecionados serão notificados via e-mail até o dia 9 de setembro. Aqueles que não forem notificados dentro do prazo poderão apresentar novos cadastros nas edições futuras do seminário.

É importante ressaltar que não existe nenhum propósito para contratação de soluções de Tecnologia da Informação fora da legislação vigente que rege a Administração Pública Federal.

Serviço
1º Seminário de Conectividade do Ministério da Saúde
Data: 13/09/2016
Horário: 8h às 18h
Local: Auditório Externo Fiocruz Brasília - Avenida L3 Norte, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, SC 4.
Informações:  seminarioconectividade@saude.gov.br

Clique aqui para acessar o formulário para pré-inscrições.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.