sexta-feira, 1 de Maio de 2015 08:43h

TRILHA DRIVE: TROLLER REALIZA MAIS DE 700 TEST-DRIVES OFF-ROAD EM PROGRAMA PELO BRASIL

A Troller encerrou no último final de semana o "Trilha Drive", programa de test-drive off-road do Novo Troller T4 realizado em 12 cidades do País

Mais de 700 pessoas participaram do evento, em circuitos preparados para a avaliação do veículo em diferentes situações off-road. Uma equipe especializada acompanhou todos os testes, dando dicas sobre o uso do 4x4 e outros recursos do utilitário que introduziu grandes novidades em sua nova geração.

O evento passou pelas cidades de São Paulo, Campinas (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Curitiba (PR), Itajaí, São José (SC), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

"O Trilha Drive foi uma experiência muito positiva para a marca Troller, em que centenas de pessoas puderam testar e comprovar o bom desempenho do novo T4 em um ambiente off-road real. Tivemos um excelente número de vendas durante a ação e já estamos pensando em novas oportunidades para os nossos clientes testarem o T4 de uma maneira diferente", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Sucesso de vendas
O Novo Troller T4 tem apresentado bom desempenho no mercado desde o seu lançamento, com vendas em torno de 180 veículos por mês, um crescimento de cerca de 50% comparado à geração anterior. Com o novo projeto desenvolvido no Brasil, voltado para a eficiência e funcionalidade e também muito mais bonito, o veículo foi bem aceito pelo público off-road, que mantém um alto grau de fidelidade à marca. Além do design imponente, todas as características off-road do utilitário foram melhoradas, incluindo ângulos de ataque e saída, torque e capacidade de tração.

O utilitário ganhou também novo motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. Equipamentos como ar-condicionado digital dual zone, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto também aumentam o conforto para rodagem na cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.