sexta-feira, 19 de Junho de 2015 14:13h

TROLLER VOLTA AO RALLY DOS SERTÕES COM ESTRÉIA DO NOVO T4 NA CATEGORIA PRODUCTION

A Troller anunciou o retorno da marca numa das provas off-road mais difíceis do mundo: o Rally dos Sertões

O novo utilitário T4 faz sua estréia na categoria Production,  que privilegia as características de fábrica do produto, sem alterações profundas. Nesta categoria, a Troller conquistou o título em 2012. Na corrida atual a equipe de fábrica contará com dois Trollers T4 no gride. A primeira dupla da equipe oficial já foi definida e será formada pelos Goianos Rafael Cassol e Lélio Jr, que juntos somam boa experiência na competição.

Para o chefe de equipe, Edu Piano, a dupla tem todas as características para conquistar um bom resultado. "Rafael e Lélio são bem competitivos e terão à disposição um carro que preparamos com muito afinco. Diante dos resultados satisfatórios que conquistamos em três edições passadas, acredito que a dupla tem potencial para buscar pódio este ano", ressalta Piano.

A prova que terá um total de 2.917 quilômetros acontecerá entre os dias 1 e 8 de agosto, com largada em Goiânia e chegada em Foz do Iguaçu, no estado paranaense. Toda a cobertura da prova poderá ser acompanhada no Facebook da Troller no endereço www.facebook.com.br/trollerbrasil.

Histórico de Sucesso
A Troller retornou ao grid do Rally dos Sertões em 2011 através da parceria com a  equipe Território Motorsport que tem uma vasta experiência e títulos na competição. Desde então, a Troller Racing/Território Motorsport garantiu pódio nas três edições que disputou na Production T2, sendo uma com título na categoria. Os resultados foram: vice-campeã em 2011 com Ulysses Marinzeck e João Víctor Ribeiro, campeã em 2012 com a dupla de pai e filho Paulo César e Anderson Bertolini e, em 2013 Marinzeck e Ribeiro conquistaram também o vice-campeonato.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.