Nascentes das Gerais altera retorno operacional para continuidade das obras da MG-050 na região da Avenida JK, em Divinópolis.

A Nascentes das Gerais informa que a partir deste sábado (7/12), o retorno operacional de acesso à Avenida JK, no km 122,5 da MG-050 (sentido São Paulo), em Divinópolis, será desativado. Com isso, os motoristas devem acessar provisoriamente o retorno do km 124,8 da rodovia. Esta alternativa segue até terça-feira (10/12), quando entra em operação um novo retorno provisório no km 123,7, em frente ao Ponto Duplo e mais próximo do acesso à Avenida JK. As mudanças são necessárias para a continuidade das obras de duplicação e interligação da MG-050 com a Avenida JK.

 

O trecho estará todo sinalizado indicando aos motoristas a nova manobra. A concessionária solicita aos usuários que mantenham a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade no trecho, uma vez que as intervenções são necessárias para a realização das obras, que vão trazer mais segurança e conforto aos usuários.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.