Pedro Lacerda tem liberdade provisória concedida pela justiça 17 dias após sua prisão.

O caso teve uma reviravolta após os laudos periciais da Policia Civil de Minas Gerais atestarem que o segurança faleceu em decorrência de um problema cardíaco genético.

13 OUT 2021

A justiça concedeu na tarde desta quarta-feira a liberdade provisória a Pedro Lacerda , que de  posse de um soco inglês desferiu um golpe contra o segurança Edson Carlos Ribeiro durante um evento realizado no Parque de exposições em Divinópolis. Ainda não se sabe detalhes da soltura, pois a site do TJMG não se consegue visualizar a decisão.O caso teve uma reviravolta após os laudos periciais da Policia Civil de Minas Gerais atestarem que o segurança faleceu em decorrência de um problema cardíaco genético.

https://g37.com.br/c/policia/policia-civil-conclui-inquerito-da-morte-de-seguranca-em-evento-em-divinopolis

Pedro Lacerda foi solto hoje quarta-feira as 20:10HS do presidio Floramar em Divinópolis. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa William Gomes Melo.

Entenda o caso:

Na madrugada de sábado (25/09) para domingo, nas proximidades da Avenida Paraná, nº 3300, Bairro Exposição, durante um evento realizado no Parque de exposições ocorreu um desentendimento entre a vítima Edson Carlos Ribeiro de 42 anos segurança do local e o autor Pedro Lacerda de 32 anos.

O autor de posse de um soco inglês desferiu um golpe na vitima que veio ao solo inconsciente. A vitima foi socorrida, atendida, mas veio a óbito. De imediato os militares conseguiram efetuar a prisão do autor, que foi preso e encaminhado a Depol.

O autor possui passagem por embriaguez ao volante.

Em audiência de custódia realizada neste domingo (26), o juiz Mauro Riuji Yamane decretou a prisão preventiva de Pedro Lacerda, de 32 anos, suspeito de ter matado o segurança Edson Carlos Ribeiro, de 42 anos, durante um evento em que a vítima trabalhava na noite deste sábado (25).

Veja mais detalhes do caso:

https://g37.com.br/c/policia/policia-civil-conclui-inquerito-da-morte-de-seguranca-em-evento-em-divinopolis

https://g37.com.br/c/divinopolis/veja-o-momento-da-prisao-de-pedro-lacerda-apos-matar-um-seguranca-em-evento-neste-sabado-em-divinopolis

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.