Perobas e Córrego do Paiol irão receber obras de perfuração de poços artesianos em Divinópolis.

Na última segunda-feira (03/08), o Governo de Minas publicou a lista dos municípios selecionados para a perfuração de poços tubulares profundos, também conhecidos como poços artesianos. Duas comunidades rurais de Divinópolis foram contempladas: Perobas e Córrego do Paiol. A adesão no programa foi iniciativa da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag).

Após o repasse dos recursos pelo Estado, a Prefeitura de Divinópolis, implantará a rede de adução, armazenamento e distribuição da água nas localidades que foram solicitadas pela Semag.

Segundo o secretário da pasta, Gustavo Mendes, as ações vão aprimorar a qualidade de vida dos moradores. “Com os poços, as comunidades de Perobas e Córrego do Paiol, carentes de água potável, irão se desenvolver com esse recurso essencial para a vida dos habitantes dessas comunidades”, comenta.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.