PM apreende mais de 180 pedras de crack em Pequi

Duas pessoas foram presas

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 180 pedras de crack e uma réplica de arma de fogo na última sexta-feira (13) em Pequi. Dois jovens que estavam no local tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos.

De acordo com a PM, militares realizavam patrulha próximo à Praça São Vicente, no Centro, quando três rapazes foram avistados em atitudes suspeitas. Eles estavam em um veículo Fiat Pálio e quando perceberam que seriam abordados eles fugiram a pé.

Um deles dispensou uma bolsa onde estavam 188 pedras de crack, 59 micro tubos e uma porção de cocaína, além de R4 159 em dinheiro e três aparelhos celulares. Do lado da bolsa os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo.

Durante rastreamento, já com reforço de outros militares, as guarnições encontraram um dos suspeitos, de 26 anos no momento em que tentava pular o muro de uma residência. Em conversa com os policiais o suspeito disse que estava no local para vender drogas a outro rapaz, de 20 anos.

Com apoio de equipes de Pará de Minas e Papagaios, o jovem de 20 anos foi localizado. Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com o material apreendido. O veículo foi levado ao pátio credenciado.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.