PM recupera veículo furtado em Bom Despacho

Carro estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis quando foi levado pelos criminosos

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo furtado na última quinta-feira (11) em Bom Despacho. O proprietário do carro havia deixado o veículo estacionado em um porto de combustíveis, mas quando seu irmão foi buscar o automóvel já não estava mais no local. Após buscas o carro foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal. Ninguém foi preso.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, guarnições foram acionadas por um homem de 45 anos relatando que seu irmão havia estacionado um veículo GM Monza no pátio do posto e que posteriormente viajou, ficando o solicitante responsável por buscar o automóvel. O homem contou que ao chegar ao local percebeu que o carro havia sido furtado.

A polícia registrou o boletim de ocorrência e, durante rastreamento os militares receberam denúncia de que o veículo havia sido abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso ao córrego da areia. No local os policiais encontraram o veículo que estava aberto e com sinais de ligação direta.

O carro foi removido ao pátio credenciado e a polícia trabalha na tentativa de identificar e localizar os suspeitos do furto.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.