Polícia apreende adolescente e recupera materiais furtados em São Gonçalo do Pará.

02 MAR 2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, no final da última semana, um adolescente, de 16 anos, suspeito de ato infracional análogo ao crime de furto, cometido no município de São Gonçalo do Pará, região Centro-Oeste do estado.

O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (25/2), quando o suspeito teria arrombado a janela de um laboratório e furtado um celular, uma televisão de 52 polegadas, além de dois computadores , um token e talões de cheque.

“Por meio de investigações, a Polícia Civil identificou o suspeito, o qual foi localizado na posse de parte dos materiais furtados”, conta o delegado responsável, Ederson Gonçalves.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em São Gonçalo do Pará. O adolescente responderá pelo ato praticado conforme medidas previstas no Estatuto da Criança do Adolescente

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.