Polícia Militar evita possíveis assaltos em Divinópolis

Autores com drogas e réplica de pistola foram presos

22 NOV 2020

Na noite de sábado (21/11), policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado realizaram a prisão de dois jovens e apreenderam um adolescente com maconha e uma réplica de pistola no bairro Campina Verde. Havia fortes indícios de que eles iriam praticar assaltos na cidade.

Durante patrulhamento pela Rua Santa Cruz, os militares visualizaram um veículo em baixa velocidade com os vidros escuros. Ao vizualizar a viatura, o condutor iniciou a fuga, mas foi detido ainda na Rua Santa Cruz.

Após buscas no veículo, foram encontradas 21 pedras de crack. O autor F.S.C., 19 anos, portava na cintura uma réplica de pistola. D.A.S., 18 anos, e um adolescente de 14 anos também foram abordados. Na residência de F.S.C. foram encontradas ainda 98 buchas de maconha e 01 balança de precisão.

F.S.C. possui registros de prisão anterior por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e outros crimes. Há fortes indícios de que os três iriam praticar assaltos na cidade. Todos foram encaminhados à Delegacia, juntamente do material apreendido.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.