terça-feira, 5 de Fevereiro de 2019 07:22h Portal G37

Polícia Militar prende assaltantes de transporte coletivo no bairro Eldorado em Divinópolis.

 

Durante operação de repressão qualificada realizada na cidade de Divinópolis, na noite de hoje, 04 de fevereiro de 2019, segunda-feira, a Policia Militar foi comunicada sobre a ocorrência de um roubo praticado por 02 (dois) autores,  um deles portando arma de fogo tipo Pistola, os quais abordaram um ônibus de transporte coletivo no Ponto final do bairro Eldorado, ocasião em que subtrairam telefones celulares de passageiro e documentos pessoais, além do dinheiro do coletivo.

Durante rastreamento, com base nas caracteristicas físicas repassadas pelas vítimas, o autor Lucas Mendonça Batista, 24 anos, com passagens por furto e roubo, foi abordado e preso em flagrante pelos militares da Guarnição Tático Móvel do 23° Batalhão, nas proximidades de sua residência,  no bairro São Caetano, sendo prontamente reconhecido pelas vítimas.

Ressalta-se que de acordo com as diretrizes do novo Comandante da 7a Região, a Polícia Militar estará intensificando as operações de prevenção e repressão qualificada no município de Divinópolis e região, visando a abordagem de pessoas e veículos suspeitos, bem como a redução da criminalidade, destacando ainda que a Polícia Militar não dará  trégua à bandidagem.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.