sábado, 5 de Janeiro de 2019 16:39h Portal G37

Polícia Militar prende autor por receptação e recupera produtos furtados em Divinópolis.

Durante operação Férias Seguras na manhã deste sábado, 05, após registro de um furto em imóvel rural, no Povoado da Lajinha, situado em Ermida, município de Divinópolis, uma equipe de militares realizou diversas diligências para localização e prisão do autor.

Com informações da comunidade local, e após busca incessante, os policiais prenderam V.R.O. de 26 anos, o qual já possui extensa ficha criminal, com registros anteriores pela prática de roubo, homicídio, dano, lesão corporal e tráfico de drogas.

No decorrer dessa ação policial, uma munição cal. 32 e um bastão de madeira com pregos na ponta foram apreendidos; e vários objetos, oriundos de furtos naquela região, foram recuperados. O autor, os materiais apreendidos e os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Operações policiais continuarão a ser desenvolvidas pela Patrulha Rural, visando combater esse tipo de crime. Para tanto, a PMMG solicita a quem tenha informações que possam auxiliar na identificação e prisão de autores de crime de receptação, que denuncie através do Disque Denuncia - DDU 181 ou através do telefone 190.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.