quarta-feira, 10 de Julho de 2019 10:20h Portal G37

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ESTELIONATÁRIOS EM DIVINÓPOLIS.

Em continuidade a Operação Minas Segura  ontem dia 09 de Julho e após receber denúncias oriundas da BSC (Base Segurança Comunitária) da Praça do Santuário de que um indivíduo estaria a AV. ANTÔNIO OLIMPIO DE MORAIS,  no centro de Divinópolis tentando realizar uma operação com um cheque produto de crime.

De posse das informações, foi feito o contato com a vítima,  local onde localizou o indivíduo de posse do cheque extraviado.

Após diversas diligências, foi possível constatar que o autor é parte de uma quadrilha e que os mesmos estarias realizando diversas operações utilizando talões de contas bancárias diversas, e que inclusive existe um esquema de compra e venda de cheques roubados/furtados, foi possível também durante as diligências a localização de outros diversos cheques em nome de diversas pessoas, de origem duvidosa, alguns inclusive com carimbo de extravio.

Diante dos fatos, autores conduzidos à DEPOL para as devidas providências.

Presos

- E. C. P., 47 anos, masc.

- D. H. S., 33 anos, mas.,

 MATERIAL APREENDIDO

➖8 CHEQUES PRODUTO DE CRIME;

➖R$161,00.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.