Polícia Militar prende munições e drogas no Bairro Del Rey em Divinópolis.

A Polícia Militar recebeu algumas denúncias  pelo tridígito 181 que informavam que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas ilícitas estariam usando uma mata no final da rua das Violetas para esconder e embalar entorpecentes.
Diante das informações, na tarde desta terça-feira, 11 de agosto, foram realizadas diligências  para tentar confirmar as denúncias, sendo visualizado três indivíduos entrando com alguns objetos e os escondendo.
Com tal situação, foi procedida a abordagem dos indivíduos e verificado o local onde estes esconderam os objetos, sendo constatado que se tratava de 75 pinos de cocaína, balanças de precisão, facas e embalagens.
Com equipe ROCCA, foi aplicado o cão KHANUN, que localizaram 4 tabletes de maconha pesando aproximadamente 3 kg, outros 4 tabletes menores, além de 10 munições calibre 12.
Diante dos fatos os autores de 19 e 20 anos foram presos e um menor de 17 anos apreendido, sendo estes conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material localizado.

 

 

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.