Policia militar realiza operação contra trafico e pertubação de sossego.

Ações preventivas aconteceram em Divinópolis

21 NOV 2020

Na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, a Polícia Militar realizou operações de batida policial na área central, próximo aos bares da rua Rio Grande do Sul, local de grande circulação de veículos e pessoas.
O objetivo é a prevenção de delitos e a incrementação de ações de visibilidade pelo 23º BPM, visando a abordagem de veículos/pessoas e o aumento da sensação de segurança da população de bem, inibindo o cometimento de crimes, principalmente o tráfico e uso de drogas e de perturbação do sossego.
Durante as abordagens, um indivíduo que estava um uma motocicleta Honda XRE acelerou a motocicleta contra os militares, em uma tentativa frustrada de evadir-se à abordagem, durante sua resistência a abordagem, o autor feriu um dos militares, que fraturou uma das mãos.
O autor foi perseguido pelas guarnições e preso por lesão corporal, dano e desobediência e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
O autor de 30 anos já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e desacato.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.