quinta-feira, 8 de Novembro de 2018 11:22h Portal G37

Polícia Militar registra um homicídio nesta quarta-feira em Formiga

Autor e vítima são conhecidos no meio policial pela prática de vários crimes

Nesta quarta-feira (07), na Rua Cajueiros, bairro Geraldo Veloso, em Formiga, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio.
Os militares foram informados por testemunhas, que durante todo o dia o autor, um homem de 30 anos de idade e a vitima, um homem de 23 anos, permaneceram juntos em uma casa confraternizando com outras pessoas.
Uma testemunha relatou que, após deixar o local em que estavam, encontrou com o autor com as mãos sujas de sangue, ocasião em que este informou que teria matado a vítima em razão de um desentendimento entre esta e a irmã do autor.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU estiveram no local, mas a vítima já tinha falecido.
Conforme levantamentos preliminares, a morte foi causada por agressões com faca, mas a suposta arma do crime não foi localizada.
Tanto a vítima quanto o autor possuem várias passagens pela polícia. A vítima era um contumaz autor de furtos na cidade e também possuía passagens por lesão corporal, porte ilegal de arma branca, ameaça, desobediência, tráfico de drogas, receptação e roubo. Já o autor, possui passagens por ameaça, desobediência, lesão corporal, tráfico de drogas, furtos e incêndio.
A polícia militar permanece no rastreamento do autor.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.