Polícia prende suspeita de tráfico e apreende drogas em Nova Serrana.

27 FEV 2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (25/2), uma mulher de 31 anos, suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. Com ela foi apreendida grande quantidade de maconha e uma pedra de crack. Além disso, uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.

Após receber informações sobre um casal que estaria realizando tráfico de drogas no bairro Industrial José Silva, também conhecido como ‘Invasão’, uma equipe de policiais civis deslocou-se imediatamente até o local. Eles já vinham sendo monitorados pelos investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana.

Na ocasião, a mulher foi abordada e presa em flagrante. Com ela foi apreendida considerável quantidade de maconha fracionada, seis buchas da mesma droga, além de uma grande pedra de crack e mais de 100 embalagens plásticas.

Durante a abordagem policial, na companhia da mulher, estava uma adolescente, de 16 anos, que alegou ser apenas amiga da suspeita. Já o homem, ao perceber a presença da polícia, fugiu a pé, e, mesmo após rastreamento, ainda não foi localizado.

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “com a prisão da suspeita, nosso foco agora é localizar e prender o suspeito que fugiu. Esperamos dar a nossa resposta em breve”.

A suspeita e a adolescente foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. A jovem foi entregue à mãe, enquanto a mulher seguirá presa e será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.