Acidente entre 2 carros deixa vitíma grave em Divinópolis.

19 SET 2020

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:10 desta sexta-feira (18), para atendimento de um acidente carro x carro, na BR 494, saída para Itapecerica, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis iniciou o atendimento de uma mulher, de 38 anos. Estava consciente, presa às ferragens. Após ser desencarcerada a equipe averiguou escoriações no rosto, sangramento nasal, fratura grave nas pernas, corte no braço direito e queixava dificuldade para respirar e muita dor nas pernas e coluna.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Uma equipe seguiu em uma ambulância reserva para apoio neste atendimento. Prestou os primeiros atendimentos a um homem, de 39 anos. Estava consciente, com ferimento na perna direita.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a UPA de Divinópolis.
Uma outra vítima, sem sexo e idade identificados, consciente e estável, também foi atendida por essa equipe da encaminhada para a UPA de Divinópolis.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.