Acidente entre carro e caminhão deixa criança gravemente ferida em Campo Belo.

20 SET 2020

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:26 deste sábado (19), para atendimento de um acidente carro x caminhão, na BR 354, sentido Cana Verde, local conhecido como curva da morte, em Campo Belo.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo fez o atendimento de um homem, de 39 anos. Estava consciente, queixando dor lombar, com ferimentos no rosto e com suspeita de fratura na perna esquerda.
Uma menina, de quatro anos, estava inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico grave. Foi arremessada do veículo cerca de cinco metros.

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para atendimento secundário, a criança foi levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo e o homem para a UPA de Campo Belo. Esse homem era o condutor do do veículo e contou para a equipe que o pneu do veículo furou, o que ocasionou colisão frontal com o caminhão.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de duas mulheres. Uma de 25 anos, estava com rebaixamento do nível de consciência e uma de 35, consciente e estável.

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias também foi empenhada para dar apoio no atendimento desta ocorrência.

O motorista do caminhão não quis ser encaminhado para atendimento secundário.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.