Adolescente é detido após roubar carteira em Divinópolis

Suspeito usou uma faca para cometer o crime

02 ABR 2018

Um adolescente de 16 ano, já conhecido no meio policial foi detido no último domingo (01) no Centro de Divinópolis, depois de roubar uma carteira contendo R$ 400 em dinheiro. O adolescente usou uma faca para cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM) uma equipe realizava patrulhamento preventivo quando foram informados por uma testemunha que havia ocorrido um roubo na rua Santa Catarina, no bairro Vila Belo Horizonte.

A vítima contou para a PM que o adolescente estava acompanhado de outro suspeito quando a abordaram. Eles portavam uma faca e roubaram sua carteira que, além do dinheiro possuía seus documentos.

Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar o suspeito na Rua Goiás, no Centro, o qual foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha. O segundo suspeito conseguiu fugir pela garagem de um supermercado na rua Pará e não foi localizado pelos militares.

O menor que possui passagens por receptação, tráfico de drogas e roubo foi apreendido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com a faca usada na ação, permanecendo à disposição da autoridade competente.

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.