Após perseguição, Polícia Militar prende autores de roubo, que se envolveram em acidente.

Crime e prisão aconteceram em Divinópolis-MG

21 NOV 2020

Na tarde desta sexta-feira, 20 de novembro, a Polícia Militar foi informada sobre o roubo de um veículo HB20 na Rua Marquês de Olinda, bairro São José, no qual os autores estavam de posse de uma arma de fogo, tendo eles evadido sentido ao Distrito de Marilândia, pela BR 494.


As equipes iniciaram o cerco das ruas próximas, deparando com os autores quando eles chegavam na rodovia. Os autores, ao perceberam os militares empreenderam fuga, adentrando na zonal rural da Lavrinha, vindo os autores a capotarem o veículo, e ao desembarcarem, continuaram a continuaram a fuga a pé, entrando na mata.

Os militares cercaram o local, obtendo êxito na prisão dos autores, sendo localizado uma réplica de arma de fogo, tipo pistola.
Diante dos fatos, os autores, ambos de 18 anos, sendo que um deles já possui passagens por tráfico, foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material localizado.
Registro em andamento.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.