Mulher que estaria com IPhone roubado é presa em Divinópolis

PM efetuou a prisão no último dia 22

24 NOV 2020

Em 22 de novembro, por volta de 20 horas , a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher estaria de posse de um Iphone roubado, recentemente, de uma loja em Divinópolis.

De posse da informação, os militares diligenciaram par localizar a referida autora, encontrando-a em sua residência, no bairro Sion.

Durante a abordagem a mulher tentou ludibriar a equipe, dizendo não possuir tal aparelho. Contudo, diante as contundentes informações que os militares possuíam, a autora confessou que adquiriu o aparelho por um valor bem abaixo do mercado, entregando-o aos policiais.
Ao consultarem o imei do aparelho, constataram a veracidade das denúncias, encontrando o aparelho dentre os que foram roubado.

Diante dos fatos, a autora de 21 anos foi presa e conduzida à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o aparelho recuperado, onde este se encontra à disposição do proprietário.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.