BOMBEIROS E SAMU SOCORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO EM FORMIGA.

22 FEV 2021

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:09 deste sábado (20), para atendimento de uma queda de avião, no Resort Furnas Park, em Formiga.  

Segundo conversa com o piloto durante o trajeto para o pronto socorro, o mesmo informou que a aeronave perdeu sustentação, vindo a cair na piscina do Resort.

A aeronave decolou de Pará de Minas, fez uma escala no aeroporto do Resort Furnas Park para embarque de dois passageiros com destino à Bragança Paulista.

O acidente resultou em três vítimas não fatais, sendo duas vítimas mais graves transportadas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e outra vítima mais leve foi socorrida pelo SAMU.

O piloto, de 43 anos, apresentava TCE, escoriações na face e ferimentos nos membros inferiores direito. A outra vítima, de 34 anos, apresentava TCE, escoriações na face.

A terceira vítima foi conduzida pelo SAMU, apresentava suspeita de fratura no pé direito e se tratava de um Policial Civil. As vítimas conduzidas pelo Corpo de Bombeiros foram imobilizadas

e monitoradas durante todo trajeto até o pronto Socorro, onde a equipe médica assumiu os cuidados.
 

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.