Caminhão tomba e causa colisões entre veículos pesados na BR-381 em Santo Antônio do Amparo.

A Central de Regulação do SAMU Oeste foi acionada às 06:17 desta sexta-feira (20/11) para atender a ocorrência.

20 NOV 2020

Vitor Faria

 

            Um caminhão tombou no km 635 da BR-381, em Santo Antônio do Amparo na manhã desta sexta-feira (20/11), causando colisões entre veículos pesados que seguiam atrás do caminhão na rodovia. A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Centro-Oeste recebeu chamado às 06h17 para o atendimento do acidente.

            Participaram do atendimento a Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Amparo, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar no atendimento da ocorrência

                Ao chegarem ao local, as equipes da USB e a USA de Oliveira informaram à Central que as vítimas mais graves já haviam sido atendidas pelo Resgate de Rodovia e as que estavam no local recusavam ser encaminhadas para o Pronto Atendimento. A equipe da USA de Campo Belo foi dispensada.

                De acordo com testemunhas, um caminhão tombou e uma carreta que seguia logo atrás, para não bater no veículo à frente, freou e fechou um ônibus, que bateu na traseira desta carreta. Logo após, outra carreta colidiu na traseira do ônibus e outro ônibus colidiu na traseira da segunda carreta.

                Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as vítimas do acidente.

 

Fotos: Redes sociais

 

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.