Caminhoneiro é preso pela PRF transportando drogas avaliadas em mais de R$ 6,9 milhões em Luz.

Drogas estavam escondida em uma carreta abordada na BR 262 em Luz/MG

23 NOV 2020

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste sábado (21/11), transportando 111 kg de drogas diversas, durante uma operação de combate ao crime orientada pela Inteligência, em parceria com a Delegacia de Repressão de Entorpecentes no estado do MT (DRE/MT).

As drogas avaliadas em aproximadamente R$ 6.950.000,00, eram transportadas por uma carreta carregada com farelo de milho que foi abordada no km 550 da BR-262, em Luz/MG.

Após o motorista repassar uma série de informações desencontradas e contraditórias, sobre o trajeto e o objetivo da viagem, os policiais optaram por realizar uma vistoria minuciosa no meio da carga transportada, onde localizaram 52 kg de Cloridrato de Cocaína, 56 kg de Skunk e 03 kg de Pasta base de Cocaína.

Após a localização das drogas o caminhoneiro confessou que seguia do Mato Grosso/MT para o município de Carlos Chagas/MG.

O motorista foi preso em flagrante pelo Crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Polícia Civil de Bom Despacho/MG, juntamente com os veículos e as drogas apreendidas.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.