sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020 09:25h Portal G37

Casal suspeito de roubos em Nova Serrana e Pará de Minas é preso em abordagem na BR-262 em Igaratinga.

 

Um casal suspeito de cometer roubos em Nova Serrana e Pará de Minas foi preso na tarde da última quarta-feira (15), durante uma abordagem no KM 413, da BR-262, em Igaratinga. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam em veículo VW/Gol, com queixa de furto em 2017, na cidade de Congonhas/MG. No interior do carro foram encontrados diversos objetos como roupas e objetos elétricos.

Ainda de acordo com a PM, o casal confessou ter cometido furto em três residências em Nova Serrana. Também foi constatado que o casal realizou furto a uma residência no Distrito de Antunes, município de Igaratinga, em 07 de janeiro e em uma residência na cidade de Pará de Minas.

Após contato com os moradores das três residências de Nova Serrana, as vítimas reconheceram vários dos objetos encontrados com o casal. 

Os suspeitos, ambos de 25 anos, foram detidos e levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido. 

 

 

 

 

Fonte - Tv Tapirai

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.