CIS-URG Oeste continua auxiliando na campanha de vacinação contra a Covid-19.

03 MAI 2021

O CIS-URG Oeste continua auxiliando a Prefeitura de Divinópolis na força-tarefa da vacinação contra a Covid-19. Desde o início de abril, o Consórcio tem disponibilizado após solicitação da Semusa, profissionais da assistência para ajudar na ação de imunização da população.

De acordo com a coordenadora de enfermagem do CIS-URG Oeste, Thamara Lesse, os profissionais estão trabalhando em sistema de rodízio na vacinação para que os plantões não sejam afetados, e o auxílio ao Município seja garantido.

“Os profissionais disponibilizados são técnicos de enfermagem, e enfermeiros, e todos foram devidamente treinados para auxiliar nesta ação”, destaca.

A vacinação contra a Covid-19 ganhou fôlego no último mês, e a média de imunização de pessoas por dia passou de 371 para 978.

“Entendemos ser uma parceria importante, pois com a vacinação esperamos que haja diminuição no número de ocorrências ligadas à Covid-19”, destaca o secretário executivo do CIS-URG Oeste, José Marcio Zanardi.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.