terça-feira, 22 de Outubro de 2019 21:28h Portal G37

Com atuação da Patrulha Rural e GEPMOR, PM apreende drogas com preso do regime semi-aberto em Pará de Minas.

No início da noite de terça-feira, 22 de outubro de 2019, na Estrada dos Costas, próximo ao bairro João Paulo II, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 07 buchas de maconha e 02 tabletes da mesma droga, R$50,00 em dinheiro, um celular, além da moto usada no tráfico. Foi preso um infrator de 39 anos.

Os militares da Patrulha Rural realizavam patrulhamento preventivo nas vias de acesso à Penitenciária Pio Canedo, quando suspeitaram das atitudes do citado indivíduo citado, em uma moto Yamaha, YBR 125K, de cor preta, em um local afastado da estrada, fazendo contato de forma suspeita com outro motociclista não identificado.

Cada um fugiu para um lado, não sendo possível abordar o outro motociclista, sendo abordado, já com apoio do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, o infrator de 39 anos em pauta, que ocupava a moto Yamaha, preta. Durante busca pessoal no citado suspeito, foram encontradas as 07 buchas de maconha. E na mochila que ele portava os 02 tabletes, bem como os demais objetos.

A motocicleta que ele conduzia, além de ter sido usado no tráfico e na tentativa de fuga, estava com o licenciamento atrasado desde de 2012, sendo apreendida.

Foi constatado que o autor cumpria pena no regime semi-aberto, por crime de furto e foram encontrados indícios de que ele entregava drogas para outros presos que entravam para o interior do referido presídio.

O infrator de iniciais L.P.V., de 39 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.