Equipes do GER efetuam prisão de homem por porte ilegal de arma de fogo retirando de circulação uma réplica de fuzil em Nova Serrana.

13 MAI 2021


Durante operação de recobrimento na cidade de Nova Serrana, equipes do GER efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, retirando de circulação uma arma de fogo e uma réplica de fuzil

Durante operação de combate à criminalidade violenta realizada na noite de ontem, 12, no município de Nova Serrana, equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, em recobrimento na rua Ouro Preto, bairro Novo Horizonte, realizaram a abordagem de um indivíduo de 26 anos, com passagem por porte ilegal de arma de fogo, pela mesma prática criminosa, o qual, segundo informações estaria comercializado armas ilicitamente.

Durante as buscas foram localizadas e apreendidas 01 pistola semiautomática da marca taurus, modelo 938, calibre .380, 05 munições de calibre 380 (intactas), 03 carregadores de pistola e a réplica de 01 fuzil modelo m4 com carregador.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.