Homem acusado de roubo a residência é preso pela PM de Divinópolis na linha Férrea.

PMs fizeram intenso rastreamento na tentativa de encontrar autor e recuperam bens furtados.

13 JAN 2021

ILÍDIO LUCIANO

A Polícia Militar de Divinópolis conseguiu prender um homem de 29 anos, que é acusado de participação em um roubo a residência, ocorrida na última sexta-feira (08/01), no bairro Morada Nova.

Os militares do 23º Batalhão encontraram o suspeito após várias ações na tentativa de localizar e identificar os autores. O homem preso possui várias passagens policiais, acusado dos crimes de tráfico de drogas, ameaça, furto, lesão corporal e falsidade ideológica.

O autor foi encontrado e preso na linha férrea conhecida como “Grota”, no bairro Vila Belo Horizonte. Ao perceberem a chegada dos Militares, o homem correu na tentativa de fugir da abordagem. Os PMs iniciaram perseguição e o homem foi alcançado e detido. Com o homem, foram encontrados parte do dinheiro subtraído, bem como um cartão de transporte e um aparelho celular que havia sido roubado. A vítima reconheceu o autor do assalto.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, com todos os materiais recuperados que serão devolvidos à vítima.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.