Homem é encontrado morto dentro de carro na zona rural de Divinópolis.

Nesta terça-feira, 28, por volta de 10h, a Polícia Militar compareceu na Comunidade Djalma Dutra, após populares relatarem para a Polícia, que a vítima, C.M.S, de 62 aos, teria saído de sua residência no bairro Planalto em Divinópolis, na sexta-feira 24, para ir ao seu sítio em Córrego Falso.

Relataram ainda que ele normalmente retorna para casa no domingo à tarde para trabalhar na segunda, todavia não chegou em casa, ocasião em que os familiares começaram a procurar pela vítima. Eles chegaram a ir no sítio, sendo constatado que a vítima não chegou ao local. Durante as buscas, na data desta terça, eles localizaram o carro da vítima, um Pálio Fire, placa LQN 0902, caído em um córrego.

Testemunhas relataram que com as chuvas de sexta-feira, o local ficou muito alagado, sendo que a correnteza sobre a pequena ponte chegou a mais de 1 metro de altura. Pelos relatos e circunstâncias, a princípio a vítima tentou atravessar a ponte em seu veículo na sexta-feira, sendo arrastado pela correnteza existente pelas intensas chuvas, caindo no córrego e morrendo no interior do veículo. Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil estão no local. A ocorrência está em andamento.

 

 

 

 

Fonte : Sistema MPA

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.