Loja de materiais de construção é roubada em Bambuí.

Uma loja de materiais de construção foi assaltada por dois criminosos na tarde desta terça-feira (14), na Avenida Antônio Montijo, Bairro Nações, em Bambuí.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 37 anos, que informou aos Policiais Miliatres que dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os indivíduos estavam com toucas ninja e blusas de frio com capuz. Um dos criminosos, empunhando uma faca, pulou o balcão da loja e começou a ameaçar a vítima, momento em que ela usou um banco de madeira para se defender. O outro criminoso percebeu a ação e começou a ameaçar a vítima com uma foice.

Os indivíduos roubaram aproximadamente R$1.000,00 em dinheiro.

De imediato a Polícia Militar iniciou um rastreamento e por meio de denúncias via 190 foi informada que os criminosos estavam se escondendo em um matagal próximo a Rua José Elias Chaves, Bairro Lava Pés, em um local popularmente conhecido por Cracolândia.

Devido o local ser uma mata fechada e muito extensa não foi possível até o fechamento desta matéria a localização dos autores.

No local onde os criminosos estavam foi localizado 01 touca ninja, 01 faca, 02 blusas de frio de moletom, 01 calça e R$5,00 em dinheiro.

As roupas encontradas foram apresentadas a vítima que disse ser as mesmas utilizadas pelos criminosos.

A Polícia Militar conseguiu a identificação dos autores do delito sendo seus nomes vinculados no Boletim de Ocorrência (REDS).

Os materiais encontrados foram apreendidos e serão encaminhados a Delegacia.

No local há câmeras de seguranças e as imagens serão passadas para futuras diligencias.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.