Olho vivo ajuda PM a impedir roubo de bicicleta em Divinópolis

Policiais receberam a informação via rádio do furto que estava acontecendo

24 NOV 2020

Na noite de domingo, durante operação da Base de Segurança Comunitária (BSC), instalada na “Praça do Santuário”, os militares foram acionados pelo rádio, informando que a rede de câmeras do Olho Vivo havia flagrado dois indivíduos forçando a ignição de uma motocicleta.

De posse das informações, os policiais deslocaram para o local. Os autores, ao perceberam a presença policial, tentaram evadir tomando rumo a rua Minas Gerais. Contudo, foram abordados por uma viatura que já deslocava para auxiliar a equipe da BSC.

Com os autores foram encontradas duas chaves falsas, utilizadas na prática do furto a veículos. Com os autores também foi localizado um tablete de maconha, duas buchas desta mesma droga e três pinos de cocaína.

As equipes, ao prenderem/apreenderem os autores de 17 e 19 anos, estes começaram desacatar as equipes com palavras de baixo calão, resistindo a prisão. Ao serem acautelados no interior da viatura, estes ainda danificaram o patrimônio público com chutes.

Salienta-se que ambos possuem diversas passagens pela polícia, sendo que o menor, de 17 anos, já foi apreendido outras quatro vezes nos últimos 30 dias. O autor de 19 anos, foi preso outras três vezes neste mesmo período. 

Os autores foram presos/apreendidos por tráfico de drogas, furto tentado a motocicleta, desacato e dano ao patrimônio público.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.