PCMG em Formiga prende terceiro suspeito de homicídio.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (28), o terceiro investigado por envolvimento no homicídio com emprego de tortura cometido no dia 29 de abril, em Formiga, Região Centro-Oeste do estado.

Segundo apurado, o investigado de 20 anos de idade, confessou que sua participação no crime se limitou a gravar as agressões perpetradas pelos outros três autores. Dos quatro investigados pelo crime de homicídio, apenas um encontra-se em liberdade e é considerado foragido da Justiça.

O crime

Segundo apurado, no dia 28/04, por volta das 18h, a vítima chegou em sua residência com diversos hematomas pelo corpo. Familiares da vítima relataram que, no dia do crime, a mesma a acordou com fortes dores no abdômen, pedindo para ser levado ao hospital. O Samu foi acionado. Porém, antes que o Samu chegasse ao local a vítima veio a falecer.

Segundo a autoridade responsável pelo inquérito policial, Delegado Luís Paulo de Oliveira, os autores irão responder por homicídio qualificado com o emprego da tortura. As investigações prosseguem a fim de localizar o quarto suspeito.

O Delegado Regional de Formiga, Tiago Veiga Ludwig, destacou o trabalho da Polícia Civil na comarca: “todos os homicídios e tentativas de homicídio que ocorreram recentemente possuem autoria delimitada, e as investigações estão em estágio avançado, com várias diligências em andamento”.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.