sexta-feira, 8 de Novembro de 2019 11:16h Portal G37

PM apreende crack e balança de precisão em sítio que foi usado para sequestro e cárcere privado em Pará de Minas.

 

Na noite de quinta-feira, 07 de novembro de 2019, em um sítio na estrada vicinal de Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 03 porções grandes de crack e uma balança de precisão com resquícios da droga.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que no referido sítio, no qual foi um autor de sequestro e cárcere privado em 02 de novembro, havia drogas. Durante buscas no imóvel, foram encontradas as drogas e a balança de precisão descritas, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

O infrator de iniciais S.M.F., de 52 anos, preso na ocasião da ocorrência do sequestro e cárcere privado no sítio citado, com materiais usados para amarrar a vítima, continua preso na Penitenciária Pio Canedo. A princípio a propriedade da droga citada foi atribuída a ele, porém todas as informações foram passadas à Polícia Civil para as demais providências.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.