PM apreende pedras de crack com autor denunciado por entregar drogas pedidas por telefone em Pará de Minas.

Na noite de terça-feira, 24 de março de 2020, na Rua Jurema, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 33 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos com ele, 05 pedras de crack, um celular de origem duvidosa, uma faca com resquícios de crack e R$1.187,00 reais em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico, além da sua motocicleta, usada na tentativa de fuga.

Os militares foram até uma das residências do autor, no endereço citado, para averiguar denúncias de que ele estaria traficando drogas, fazendo entrega de pedidos feitos pelo telefone, onde o encontraram saindo na motocicleta mencionada nas denúncias. Ele fugiu da abordagem policial na referida moto, sendo acompanhado pelos militares, alcançado e abordado. O infrator ainda reagiu à prisão, sendo contido e preso.

Durante buscas na motocicleta, entre o tanque e o banco, foram encontradas as 05 pedras de crack. Foram realizadas buscas em outra residência do autor, no bairro Cores de Minas, onde os militares encontraram o dinheiro e demais objetos descritos acima.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Sua moto também foi apreendida. O autor já tem passagens policiais anteriores por tráfico de drogas, lesão corporal, estelionato e direção perigosa.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.