PM esclarece vídeo de indivíduos ostentando armas de Airsoft em redes sociais.Veja o vídeo.

A Polícia Militar segue nos levantamentos para identificar e localizar os referidos cidadãos.

03 MAI 2021

Chegou ao conhecimento de  policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão que está circulando em grupos de  WhatsApp um vídeo de indivíduos ostentando duas armas, aparentemente utilizadas para prática de Airsoft,  no interior de um veículo enquanto passavam em frente a sede da 7ª Cia de Polícia Rodoviaria  localizada na MG-050 no trevo da Autorama em Divinópolis. 

 

 

Em análise ao vídeo foi possível constatar que os indivíduos ocupavam, aparentemente, um veículo VW /Gol G4, cor prata. Militares e praticantes de Airsoft visualizaram as imagens e relataram que essas armas são as usadas na referida modalidade esportiva, não podendo afirmar com precisão uma vez que os indivíduos tamparam especificamente os locais onde é possível essa identificação. Também foi possível constatar, por meio da disposição de veículos particulares e viaturas posicionadas no pátio do quartel PM, que o vídeo, possivelmente, foi gravado ontem dia 02 de maio . A

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.