PM prende autores do homicídio ocorrido na noite do último sábado no bairro Interlagos em Divinópolis.

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos também recebeu voz de apreensão pelo envolvimento no crime.

14 SET 2021

Na tarde de segunda-feira (13/09), foi deflagrada uma grande Operação de Combate e Repressão Qualificada de Homicídios na cidade de Divinópolis com o intuito de realizar a prisão dos autores de homicídio ocorrido no sábado (11/09), no bairro Interlagos. Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos também recebeu voz de apreensão pelo envolvimento no crime/ato infracional.

Durante a Operação, na Avenida Coronel Jovelino Rabelo, no Bairro Porto Velho, militares do 23º BPM, em continuação ao rastreamento ininterrupto e, após informações de denunciantes anônimos, capturaram em flagrante delito o jovem de 19 anos, apontado como autor do homicídio consumado. Ele confessou sua participação no crime, mas apontou como autor dos disparos um adolescente de 15 anos.

Em pesquisa ao sistema informatizado, os militares descobriram que o adolescente havia acabado de ser apreendido por receptação pela Polícia Civil, e se encontrava na Delegacia. As guarnições deslocaram ao local e deram voz de apreensão ao menor, o qual confessou a participação no crime, mas relatou que o autor dos disparos seria o jovem de 19 anos. Ambos foram submetidos à autoridade policial e responderão pela participação no homicídio consumado.

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.