PM REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO COM A CONDUÇÃO DE 14 AUTORES DE PERTURBAÇÃO EM NOVA SERRANA.

03 MAI 2021

No decorrer do mês de abril de 2021, o Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais realizou a Operação de Combate à Perturbação de Sossego em Nova Serrana. A Operação teve como foco na atuação da Polícia Militar frente à Elevada Emissão de Ruídos, capaz de prejudicar a saúde, o trabalho, a tranquilidade ou o sossego alheio, causando, com isso, prejuízos ao bem estar físico, mental e social da população.

Alinhado com as diretrizes repassadas pelo Ministério Público de Nova Serrana através de uma Recomendação Ministerial, o 60º BPM desencadeou a Operação que culminou na condução de 14 pessoas, 14 TCO’s lavrados, 08 veículos apreendidos, 09 aparelhos de som apreendidos, 36 AIT’s lavrados e 20 REDS registrados.

A Operação de Combate à Perturbação do Sossego terá continuidade na cidade de Nova Serrana, visando levar paz e tranquilidade ao povo e restabelecer a ordem pública quando necessário. A Polícia Militar alerta sobre a Situação a Onda Vermelha em que estamos passando e solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre Perturbação de Sossego e demais delitos, repasse via 190 ou através do 181 - Disque Denúncia Anônima.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.