PM recupera caminhão dos Correios após assalto na BR 532 em Pitangui.

18 OUT 2020

 A GUARNIÇÃO POLICIAL FOI ACIONADA NOTICIANDO UM ROUBO DE UM CAMINHÃO DO SEDEX QUE ESTAVA EM ANDAMENTO NA BR 352 PRÓXIMO A PITANGUI, TENDO OS MILITARES SE DESLOCADO PARA O LOCAL.

OS MILITARES AVISTARAM O VEÍCULO, E AO PERCEBER QUE SERIA ABORDADO UM INDIVÍDUO SALTOU DO CAMINHÃO E EMPREENDEU  FUGA PELA MATA.

O CAMINHAO FOI ABORDADO E O CONDUTOR DE 27 ANOS, AO SER QUESTIONADO  RELATOU QUE ESTAVA NO VEÍCULO TRABALHANDO PARA A TRANSPORTADORA, MOMENTO EM QUE FORA ABORDADO PELOS AUTORES, E QUE UM DELES DE POSSE DE ARMA FOGO ORDENOU QUE CONDUZISSE O CAMINHÃO ATÉ O DESTINO.

APOS INTENSO RASTREAMENTO OS MILITARES CONSEGUIRAM LOCALIZAR E PRENDER O AUTOR DE 22 ANOS, QUE TINHA SALTADO DO VEÍCULO, TENDO CONFESSADO SUA PARTICIPAÇÃO NO ROUBO.

OS MILITARES EM CONVERSA COM O MOTORISTA SOBRE ESCLARECIMENTOS DOS FATOS OBSERVARAM CONTRADIÇÕES ATÉ QUE O CONDUTOR CONFESSOU TER PARTICIPAÇÃO NO REFERIDO ROUBO.

O CAMINHÃO TRANSPORTAVA UMA GRANDE CARGA DE CALÇADOS.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.