terça-feira, 14 de Janeiro de 2020 07:47h Portal G37

PM recupera moto roubada em Pará de Minas, esclarece homicídio tentado e prende dupla em Igaratinga.

 

Na noite de domingo, 19 de janeiro de 2020, na Fazenda Pe. Libério, na zona rural de Igaratinga, a Polícia Militar recuperou a motocicleta Honda/XRE 300, cor branca, em Pará de Minas, sendo presos dois infratores de 18 e 19 anos.

Durante patrulhamento, os militares de serviço em Igaratinga, viram transitando pela cidade, a referida moto e sabendo que ela havia sido roubada em Pará de Minas, em 10 de janeiro, na Rua Itabira, Vila Ferreira, seguiram em perseguição ao veículo, o perdendo de vista em uma estrada vicinal.

Os militares fizeram buscas nas redondezas, conseguindo informações de que os ocupantes da citada moto haviam feito compras em comércios da região e estariam escondidos na citada fazenda Pe. Libério, para onde os policiais se deslocaram, encontrando os autores de iniciais W.G.S.A., de 18 anos e L.B.S.V., de 19. O autor de 18 anos confessou que a autoria do roubo da citada moto, que foi encontrada em um matagal na referida fazenda. O infrator de 19 anos confessou ainda ter sido o autor de um homicídio tentado, ocorrido na Av. Pe. José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, em 26 de novembro de 2020.

Foram apreendidos ainda com os autores, um celular e R$224,00 em dinheiro, roubados da vítima, na ocasião do roubo da moto e 02 buchas de maconha e uma réplica de pistola. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Ambos têm passagens policiais anteriores por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.