Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de abusar sexualmente da filha em Divinópolis.

Ele será investigado por estupro de vulnerável e se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.


 
Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 51 anos, investigado por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de sua filha, que hoje tem 15 anos de idade, na cidade de Divinópolis, Região Centro-Oeste do estado.
 
As investigações tiveram início no dia 09/04, quando a vítima solicitou medidas protetivas no plantão de Delegacia Regional de Divinópolis. Na ocasião, a vítima, que hoje tem 15 anos de idade, narrou que desde os seis anos de idade vem sendo abusada sexualmente pelo pai.
 
De acordo com a autoridade responsável pelo inquérito policial, Delegada Maria Gorete Rios, “posteriormente, a genitora da vítima foi ouvida e confirmou o relato da filha, acrescentando que o investigado é pai biológico da vítima, contudo, não foi ele quem registrou a menina,” explicou.
 
Logo após os levantamentos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, sendo o mesmo preso em seu local de trabalho. Ele será investigado  por estupro de vulnerável e se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.
 
As investigações prosseguem a fim de ouvir outras testemunhas e averiguar a paternidade da vítima, mediante exame de DNA.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.