Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de drogas de Nova Serrana.

A PCMG encontrou duas sacolas plásticas, uma com 1.770 pedras de crack, e outra com oito papelotes de cocaína e oito buchas de maconha.

12 JAN 2021

No momento da abordagem, foram encontrados com o suspeito 26 pedras de crack e R$ 247 em dinheiro. Em seguida, após minuciosa varredura no local, a equipe encontrou duas sacolas plásticas, uma com 1.770 pedras de crack, e outra com oito papelotes de cocaína e oito buchas de maconha.

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “o investigado, apesar de jovem, já possui várias passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, segundo as investigações, o indivíduo participa intensamente do tráfico de drogas na cidade, além de praticar outros crimes”, conta.

O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, onde teve a prisão ratificada. Posteriormente, ele foi levado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.