segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020 10:44h Portal G37

Polícia Militar age rápido e prende autor de homicídio em Arcos.

 

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (10), no bairro São Judas, acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido poucas horas antes. O crime teria sido praticado às margens da BR-354, altura do bairro Brasília. A vítima sofreu golpes de objeto perfurante e foi socorrida, ainda consciente, pela equipe policial e pelos integrantes do SAMU. Algum tempo depois o hospital noticiou que o cidadão não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O crime

Às 05h50, a PM recebeu informações sobre um homem caído ao solo na rua Tenente Florêncio Nunes, bairro Brasília, com vários ferimentos. No local, o solicitante disse que o cidadão, de 35 anos, chegou na porta da casa dele com intenso sangramento, fator pelo qual a equipe policial foi acionada. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada, em estado grave, ao pronto atendimento municipal. A vítima é ex-presidiário e tem histórico de participação em ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e furtos.

O autor

O acusado pelo crime tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma branca, ameaça e infrações contra o patrimônio. Foi preso em casa e conduzido à delegacia.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.